Os mais lidos

Textos mais lidos

Mais recentes

           Humildemente colocado na segunda parte do nome composto desse blog, “Eu” é um jovem de mente complexa, que ainda no ventre materno sofria de perturbações causadas por distúrbios criativos. Primogênito de três irmãos, nascido da união de um casal de humanos mortais. Pertencente ao signo de aquário, embora saiba que sua vida não é regida por horóscopos e sim por gnomos disfarçados. Usuário dependente de substâncias alucinógenas como livros, filmes, músicas e imaginação. Acompanhado por quase toda sua vida por um amigo invisível de natureza peculiar, que lhe inspira em seus maiores devaneios. Criado numa cidade interiorana, enquanto a mente viajava por terras longínquas e universos paralelos.
            Ao adentrar o mundo dos humanos, “Eu” recebeu o nome de Felippe, tornando-se assim um mero cidadão da pacata sociedade trouxa. Mas dizem que nas noites mais sombrias, o jovem garoto encontra um refúgio nos locais mais remotos de seu subconsciente, onde personagens desconhecidos e criaturas místicas o ajudam a lembrar de sua verdadeira identidade.
            Meros mortais acreditam que o garoto não passa de mais um semelhante, fadado a viver para sempre como prisioneiro da realidade. Mal sabem que “Eu” encontra a liberdade todos os dias, na beira de uma praia da fictícia Ilha de Conceição.
            Assim como todo jovem, “Eu” tem diversos desejos para o futuro, que mantem guardados numa caixa de puro carvalho lacrada com cadeado vermelho. A chave para o cadeado se encontra em meio aos arbustos de um santuário secreto, o qual o jovem metido à escritor procura todos os dias. Rumores lhe sussurram que tal santuário só poderá ser encontrado no dia em que voltar a sonhar. E é assim que rumo à estrada da maturidade, o ingênuo “Eu” carrega no colo a pequena humanoide que chama de Infância, a qual lhe rendeu as aspirações mais impossíveis de serem alcançadas e que escondem o segredo para a felicidade. É com tais esperanças que seu maior plano para o futuro é reencontrar seu passado.
                A garota chamada Escrita caminha ao seu lado, de mãos dadas às nadadeiras de Chubble, carregando consigo a ilusão de que o mundo é feito de sílabas... E de que sílabas nada mais são do que pedaços de sonhos aguardando que um escritor algum dia os complete.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

Deixe um comentário!!! Chubble agradece...

- Copyright © Chubble & Eu - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -