Os mais lidos

Textos mais lidos

Mais recentes

Chubble é um ser inusitado, advindo das gélidas e emaranhadas terras da mente de um jovem incomum. Adentrou em minha casa numa tarde de primavera e pediu um pedaço de torta. Partilhou de nossa mesa e discretamente se infiltrou em nossa família, oculto de nossos olhos sob sua aparente não existência.
Após incessantes pesquisas sobre o desconhecido ser, chegamos a conclusão de que de nada sabíamos e nunca viríamos a saber. Mas sabem... talvez a ignorância seja uma benção. Cientistas afirmavam que se tratava de uma alucinação coletiva. Religiosos nos disseram que era um espírito de nossos antepassados buscando fazer contato. Meus genitores simplesmente acreditaram que nada mais seria do que um amigo imaginário inofensivo. Ninguém podia vê-lo. Ninguém podia ouvi-lo. Mas definitivamente, todos podiam senti-lo.
E foi tal sentimento permanente que dominou nosso lar, fazendo-me adquirir hábitos incessantes que envolvessem lápis e papel. Bastou permitir que Chubble entrasse em nossas vidas, para que se tornasse meu mentor e amigo, incentivando-me a ler, escrever e estralar os polegares constantemente.
Ainda hoje tenho dúvidas sobre sua real natureza. Desconheço até mesmo sua aparência, embora fatos recentes me indiquem que possa se tratar de uma simpática morsa (os quais explanarei em outro texto). A verdade é que nunca me importei com o que ele realmente seria.
Afinal, temos um mundo regido não por conceitos, mas por efeitos. E desde que Chubble permaneça causando em mim tal belo efeito inspirador, permitirei que ele partilhe de meus complexos sentimentos, tentando mostrar ao mundo que não se vive da escrita... mas sim se escreve do viver.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Aqui em casa todos fazemos uma corrente para que não haja esclarecimentos acerca desse ser misterioso, vulgo Chubble, e que ele continue te fazendo escrever :D

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!!! Chubble agradece...

- Copyright © Chubble & Eu - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -